quinta-feira, 2 de maio de 2013

Início de nova turma de Qigong com instrutora qualificada - Ribeirão Preto - São Paulo - Chi Kung


Maitê Gomes é uma instrutora iniciada na tradição Kunlun a mais de três anos e tem grandes realizações e conquistas dentro da prática, além de uma capacidade impar na habilidade de resolver questões internas complexas.

Está iniciando uma nova turma, e eu recomendo, é a mesma que escreve no blog sobre as naturezas de cada corpo e de pessoa.

Recomendo a todos que buscam uma orientação séria de como desenvolver suas habilidades físicas, emocionais e espirituais, aos que buscam saúde, ou um conhecimento profundo sobre si mesmo e sobre o universo. Nada como a força feminina para guiar um processo tão intimo quanto a alquimia interna taoista.

Espero que o seu novo grupo seja forte Maitê.


Visite nosso site: www.taoismobrasil.com

Escrito por Tai Yin (Carlos Gonzaga) - Portador da tradição Jiulong Kunlun

Ribeirão Preto - São Paulo - Chi Kung Qigong em Ribeirão Preto

Um comentário :

  1. Olá, estou interessada no grupo de QiGong, mas não estou conseguindo falar com a Maitê pelos telefones que vcs passaram. Poderiam me passar mais informações duração do curso, carga horária, periodicidade, forma de pagamento, etc). Qualquer coisa meu e-mail é nati.garcia@ig.com.br

    Obrigada
    Nathália

    ResponderExcluir