segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Portal de Vidas Passadas e Interpretação de Sonhos

As tradições de meditadores por todo o mundo falam sobre a abertura da consciência para vidas e acontecimentos passados, assim como as realidades projetadas no que chamamos de futuro, no entanto há muita polêmica sobre o assunto.


Muitas das situações que vivemos, das doenças que temos, são estagnações da consciência e combinados que fizemos muitas vezes em outras situações e momentos da vida, e muitas vezes já nascemos com esses contratos. Para um meditador bem instruído e experiente, abrir vidas passadas é um processo simples, mas nem todas as pessoas conseguem passar anos meditando para acessar este estado, e muitas vezes o sofrimento é imenso, e impede a pessoa de conseguir seguir a vida, nesses casos, o portal de vidas passadas é um dos poucos caminhos.


Nem tudo se resolve levando o estado de hiperconsciência para os prismas de vidas passadas, mas muitas coisas só podem ser resolvidas assim. Por isso temos um tipo de emissão de energia que pode levar a pessoa a acessar essas informações e trabalhar com ela, isso faz parte do nosso sistema de Caminho da água, e pode ser aplicado terapeuticamente em situações específicas para resolver repetições e padrões na vida das pessoas que não se liberam e causam muito sofrimento.

Interpretação de Sonhos


A tradição Jiulong Kunlun é especialista em sonhos, todo o nosso sistema foi transmitido por sonhos, e boa parte do nosso cultivo é feito enquanto dormimos, isso se deve também aos Fang Shi, povo do qual descendemos.


Existem ao total oito tipo de sonhos: alguns revelam nosso estado de saúde, nosso estado emocional e as situações que estamos vivendo, alguns sonhos apenas organizam nossas memórias, outros sonhos possuem as chaves para mudança de vida, e outros sonhos ainda são a porta de entrada para o mundo dos sonhos e para a realização.


Sempre incentivamos as pessoas a contarem seus sonhos umas para as outras e aprenderem a prestar atenção a eles com um carinho especial até aprender a interpretar seus próprios sonhos, no entanto alguns sonhos são complexos e precisam da ajuda de alguém realizado em um caminho espiritual.


Podemos observar também que alguns sonhos revelam o sofrimento dos nossos ancestrais, revelam que existem espíritos, demônios e feitiçaria nos atormentando, você pode não acreditar, mas isso não tira o poder dessas coisas sobre você, e só fazer orações não resolve, é preciso quebrar e afastar a escuridão em muitos casos: ou auxiliar ou afastar as inteligências que chegam até nós.


Se sentir que precisa de auxílio escreva para taoistmobrasil@gmail.com

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/qigongkunlun/


Visite nosso site: www.taoismobrasil.com


Assista nossos vídeos no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCOM0hC0Y1p6NzLZFzWjJ_UA

Nenhum comentário:

Postar um comentário