quarta-feira, 24 de junho de 2015

Aulas de Dao Yin e Qigong em São Carlos SP (Tao Yin e Chi Kung)


Agora em São Carlos, interior de São Paulo, a possibilidade de aprender Dao Yin (Tao Yin) e Qigong (Chi Kung) diretamente ligado a uma linhagem tradicional com práticas ancestrais dos povos do oriente.

Se você busca alívio de dores físicas, emocionais e espirituais, a prática do Dao Yin pode ser a solução para um reencontro com a sua natureza verdadeira divina que existe em todos os seres.

Ao alinhar o corpo e a respiração, praticando juntamente a meditação com as posturas de poder e as sequências é possível se reconectar consigo mesmo, curar as dores da coluna, regular o sono e reaprender a descansar, tendo assim a possibilidade de restaurar o poder interno e abrir o coração divino.

Dao Yin é a luz da restauração dos antigos homens santos do passado.

Angela Miranda tem vasto conhecimento em terapias corporais e práticas de artes marciais além de exercícios de desenvolvimento interno e externo: é graduada em Educação Física pela UfsCar, instrutora de Pilates, possui especialização em Constelação Sistêmica Familiar integrada a Psicoterapia corporal e especialização de Analista em psicossomática sistêmica.

Atualmente é praticante regular do sistema taoista Jiulong Kunlun e estuda com os representantes da Tradição no Brasil, possui iniciação em alquimia sexual taoista, práticas de fogo interno e de purificação do coração, além de uma longa caminhada na prática de Dao Yin, a Yoga Taoista.

Para entrar em contato e obter informações sobre as turmas formadas e locais de prática ligue para o número (16) 988072507 após as 17:00 horas.


Bençãos e amor para todos.

Acesse nosso site: www.taoismobrasil.com

Abração.

Carlos G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário